Dicas para conquistar garotos  escrito em quarta 27 agosto 2008 16:18


"Dicas para arranjar um namorado"
1. Antes de mais nada, esteja certa de que você realmente quer se comprometer com um namoro, com todos os prazeres mas também com todos os conflitos naturais de qualquer relação.


2. Verifique como anda sua auto-estima. Olhe-se bem no espelho. Você acha que vale a pena alguém ficar com você? Se você não gosta de si, como vai deixar que alguém goste?


3. Saiba diferenciar o que você pode fazer e o que não pode para melhorar a sua auto-estima. Pintar o cabelo, roupa nova, emagrecer, são coisas possíveis. Mas se você é baixinha e se martiriza por isso, trate de aceitar a sua própria altura.


4. Quando você gosta de si, se acha gostosa e agradável de verdade, é fácil que alguém se interesse por você.

5. Imagine exatamente como é o homem que você quer. Como ele é? Fisicamente, seu jeitão, o signo. Deixe guardada essa imagem na sua memória. Isto lhe dará um foco mental, ajudando-a a reconhecê-lo quando estiver na sua frente.


6. Você já deve ter passado por algumas relações. Faça uma avaliação do que valeu a pena e do que não valeu. Tenha bastante claro o que você não quer que se repita numa próxima relação.


7. Quando você se sentir atraída por algum cara, pergunte-se se você não está repetindo alguma história que não lhe convém. Siga seus instintos, mas saiba usar a cabeça também.


8. Não queira que o homem se comporte como você se comportaria. Os homens são mais livres, não gostam de escutar conselhos e precisam sempre de um tempo para ficar sozinhos.


9. Não seja professoral, ensinando o que é bom e o que não é bom para ele. Se você quer dar um conselho, espere que ele lhe peça. Senão, é bem capaz dele achar que você é muito chata.


10. Saiba equilibrar a sua vontade de protegê-lo com espaços para que você fique na sua. Se você estiver sempre disponível, ele não irá valorizá-la.


11. Mesmo que seu desejo por ele seja muito grande, não o demonstre todo de uma só vez. Vá de conta-gotas. Assim você vai deixando o gato muito louco de desejo.


12. Entregar-se de uma só vez não é uma boa estratégia para fisgar um namorado. Tudo o que é muito fácil perde o valor. Por isso, vá se abrindo aos poucos e assim a sua conquista pode ser mais sólida.


13. Nos primeiros contatos evite assuntos polêmicos como religião ou política. Quando o tema envolve crenças ou convicções, é fácil criar atrito. É melhor que os primeiros papos sejam mais agradáveis.


14. Nos primeiros encontros não fale de problemas pessoais ou profissionais. Reclamar das suas coisas pode ser pesado e pouco romântico.


15. Use e abuse do bom humor. Solte o seu lado de criança brincalhona. Dê muita risada. Crie, desta forma, mais intimidade com ele.


16. Se você faz terapia ou se toma algum antidepressivo, ele não precisa saber logo de cara. Espere adquirir mais confiança antes de falar de assuntos mais profundos.


17. Se você quer se aproximar do mundo masculino, fale de coisas mais objetivas como trabalho, esporte, carro. Assuntos que envolvam mais emoção e sensibilidade podem atrapalhá-lo um pouco.


18. Arrumar a gola do paletó ou a gravata pode ser um jeito simpático de cuidar dele. Isso demonstra seu lado feminino. Acostume-o a ser bem tratado por você.


19. Olhares marotos, caras de sapeca, podem convencê-lo, pouco a pouco, que estar com você pode ser uma aventura e tanto.


20. Se o rapaz é tímido, pode estar torcendo para que você tome alguma atitude. Puxe conversa, sem ser muito atirada, respeitando o ritmo dele.


21. Os homens muito bonitos e extrovertidos têm mais facilidade na paquera e pouca tendência à fidelidade. Os mais introvertidos costumam se fixar mais numa relação.


22. São muitos os homens que estão alérgicos ao compromisso. É estratégico que você dê corda para a relação, sem pressioná-los com muitas cobranças.Conquiste-os sem que percebam.


23. Os homens estão bem assustados e confusos com a independência e a ousadia das mulheres. Por isso, saiba cultivar o seu lado suave. Eles ainda gostam muito de mulheres femininas.


24. Mantenha sempre a sua auto-estima e dignidade. Assim, mesmo quando ele está vacilando se a quer ou não, você tem elementos internos para dar a volta por cima.


25. Se tiver que reclamar da vida, procure uma amiga ou um terapeuta. Não é sábio que você o atormente com suas ladainhas.


26. Os homens falam em média 7000 palavras por dia, enquanto que as mulheres, 20000. Diante desta diferença brutal, saiba respeitar o silêncio que ele tanto precisa.


27. Se ele lhe pede um tempo para ficar só, não encare isto como um final. Deixe que ele vá e peça, sem dramas, para que ele volte. De preferência use todo o seu bom humor.


28. Os homens adoram solucionar coisas para você. Gostam de sentirem-se úteis. Por isso, deixe que eles a ajudem.
Compartilhar
1 Fan

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (50.17.154.16) para se identificar     

Nenhum comentário
Dicas para conquistar garotos


Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para manualdapaquera

Precisa estar conectado para adicionar manualdapaquera para os seus amigos

 
Criar um blog